Sobre

Sempre pensei em escrever um Blog, mas acabei deixando essa ideia de lado e seguindo outros caminhos.
O Adivinha Honey! surgiu quando percebi que gostaria de contribuir e dividir com o mundo as minhas experiências. Além disso, tenho muita disposição para criar posts fresquinhos, atuais e com muitas novidades.
Estava em uma fase de mudanças na minha vida e recebi apoio de pessoas queridas (pasmem, mas o pontapé inicial não partiu de mim... Quem nunca precisou de um empurrãozinho que atire a primeira pedra).
Tenho planejado e organizado o Blog seguindo como principal objetivo dividir com vocês um pouco do meu mundo. Aqui expressarei minhas opiniões, sugestões e até mesmo minhas dúvidas e devaneios sobre absolutamente tudo. Afinal o Blog trata da minha vida e por isso os posts terão os mais diferentes temas.
O nome vem de uma tentativa de expressar o meu principal objetivo: interação. Sabe quando você corre contar alguma novidade para alguém especial (nesse caso, você) e diz: “Adivinha!” Pois é, foi dai a minha inspiração.
Espero que vocês se identifiquem com o Blog e que possamos ter uma boa relação! Estou aberta a criticas, sugestões, dicas...
Um beijo...