Maximize-se




Hoje o #Cola na Dica não irá trazer resenha de cosmético e sim uma super dica de tendência desse inverno.

Toda mulher sabe que os brincos vão muito além de ser apenas um acessório. Muitas vezes eles são o foco principal da composição de um look.
Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, os brincos são sempre peças importantes!


E qual é o modelo em alta nesse inverno? Maxi brinco
Os modelos Maxi já vem ganhando destaque nas produções. Nas ultimas estações o sucesso era o maxi colar e esse ano chegou a vez do brincos brilharem.

Eles são grandes e poderosos, dão um charme especial, há muita variedade de modelos e estão fazendo a cabeça da mulherada.


Fernanda Lima, Pink, Bruna Marquezine, J. Lo

Eu tenho 175cm de altura e por isso sempre fui a favor de brincos médios ou grandes. Sempre pensei que com todo esse meu tamanho um “brinquinho” iria sumir. Agora então?! Tô amando essa moda. Tanto que garanti mais um para minha coleção! 



Comprei esse fofinho na La Rosie Bijoux e foi difícil escolher só um. Tem muitas opções...Uma mais linda do que a outra.

E vocês meninas? Já garantiram o seu?
Eu sei que muitas mulheres demoram para se acostumar com um brinco desse tamanho, mas juro que se você tentar vai amar!

Se alguma leitora for dona de lojinha online de Biju e quiser divulgar sua página, é só deixar ai nos comentários!
Beijos...

2 comentários:

  1. Olá Thais, acabo de conhecer seu blog, parabéns! Maxi brincos são incríveis para dar um up em qualquer visual. Um roupa básica com um brincão pode transformar o look. Eu uso brincos pequenos e médios, muito grandes uso mais em ocasiões que pedem mas acho super glamouroso. Um beijo!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais, acabo de conhecer seu blog, parabéns! Maxi brincos são incríveis para dar um up em qualquer visual. Um roupa básica com um brincão pode transformar o look. Eu uso brincos pequenos e médios, muito grandes uso mais em ocasiões que pedem mas acho super glamouroso. Um beijo!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir